ESCOLA É LUGAR DE POESIA!

Este é um espaço de divulgação de textos escritos por pequenos autores em salas de aula, e que são resultados do trabalho de produção de escrita, realizado pelos professores.
As obras, ou seja, os poemas, são propriedades exclusivas dos próprios autores mirins, não podendo ser reproduzidos sem prévia autorização. O objetivo deste blog é registrar o acervo de poemas produzidos pelos alunos do Ensino Fundamental I, e apoiar o talento desses jovens artistas da palavra escrita, poetas do presente e do futuro.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

QUANDO EU TE VI



Quando eu te vi

Fechar a porta,

Eu pensei em me atirar

Pela janela 

Do 8º andar

Onde a Mara mora,

Porque ela me adora

E lá eu sempre posso entrar.

Quando te vi

Atravessar a rua

Foi que nem uma carne crua 

No jantar.

Andando na calçada

Riscada de giz,

Imagina:Que cena feliz!
Mas, completamente

Sem sentido.
Vou te dar um apelido,

Que se chama Solidão.

Mas é por causa

Da minha paixão.

NÁTHALY A. O.S

4ªB

Nenhum comentário:

Postar um comentário