ESCOLA É LUGAR DE POESIA!

Este é um espaço de divulgação de textos escritos por pequenos autores em salas de aula, e que são resultados do trabalho de produção de escrita, realizado pelos professores.
As obras, ou seja, os poemas, são propriedades exclusivas dos próprios autores mirins, não podendo ser reproduzidos sem prévia autorização. O objetivo deste blog é registrar o acervo de poemas produzidos pelos alunos do Ensino Fundamental I, e apoiar o talento desses jovens artistas da palavra escrita, poetas do presente e do futuro.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MINHA FLORZINHA



Minha florzinha rosinha,
Que dei pra minha mãezinha.
A queridinha que me chama de filhinha.

Minha florzinha roxinha,

Que comprei na feirinha,
Ao lado da pracinha.


Minha florzinha amarelinha

Que ganhei da minha amiguinha
Pequenininha
Que cabe na minha salinha.

Minha florzinha vermelhinha,

Que encontrei num banquinho
Perto da minha casinha.

Minha florzinha azulzinha

Que comprei
Com uma revistinha
Da Sininho
Na banca do parquinho.


GIOVANNA NOGUEIRA
3ªB

Nenhum comentário:

Postar um comentário